Foi assim que de repente,estavamos ali sentados frente a frente,não faltava nem mesmo a lua,falavamos de tudo um pouco por qualquer coisa a gente ria como dois bobos.
E eu que já nem via a hora de te ter em meus braços pra poder te dizer... refrão: Te amo desda primeira vez que eu te vi, e já faz tempo eu te buscava e já te imaginava assim. Te amo e não quero tentar entender o desejo que eu sinto é mais do que palavras... Te amo,uuuuuh te amoooo. de repente um beijo e o silêncio, e nos amamos louca mente corpo a corpo, e a noite foi só macia. Será que você vai me esquecer, será que também vai sentir a mesma vontade, eu morro se não volto a te ver de novo em meus braços pra poder te dizer Refrão: Te amo desda primera vez que eu te vi, e já faz tempo eu te buscava e já te imaginava assim. Te amo e não quero tentar entender o desejo que eu sinto é mais do que palavras... Te amo,uuuuuh te amo.
Compositor: Alexandre Silveira dos Santos (Chandy) (SOCINPRO)Autor: Isaias Lopes Borba (Alex Lopes) (ABRAMUS)Editor: Panttanal (SOCINPRO)Publicado em 2012 (04/Jan) e lançado em 2012 (15/Jan)ECAD verificado obra #5522336 e fonograma #2360073 em 11/Abr/2024 com dados da UBEM