Para ser feliz eu sei é muito fácil. É só ouvir a voz do coração, que não é mudo. Às vezes fala baixo, só é preciso um pouco de atenção. Meu coração eu sei que é mansinho e que não gosta de atrapalhar. Confuso, às vezes fica e, aí, tontinho, me leva até cair e tropeçar.
O Papai do Céu, que é bom até demais, estende a mão e me convida a levantar. E pra não mais cair eu preciso amar e o Papai do Céu sempre escutar.
Fazer o mal eu sei que isso é pecado. Fazer o bem traz paz ao coração. Melhor é fazer força e ser bonzinho e caprichar na minha oração.
Assim o Pai do Céu sempre me ajuda, dá força e também cuida de mim. Meu anjo da guarda ao meu lado é forte para me defender.
Assim eu quero ser bom até demais, não quero mais saber de confundir. Ser bom me traz o bem, sou querida também e de verdade, isso é que é amar!
Compositor: Laercio Batista de Oliveira (Laercio Oliveira) (AMAR)Editor: Comunidade Cancao Nova (UBC)Publicado em 1997 (01/Ago)ECAD verificado obra #1665459 e fonograma #33895 em 09/Abr/2024 com dados da UBEM