Prezado presidente: Sou cidadão brasileiro também, Mas não consigo aceitar, Não consigo entender, Parece que aí ninguém quer saber, O que andam fazendo com a nossa nação? É cada um por si, Todo mundo metendo a mão!
Prezado presidente: Cadê a ordem e o progresso também, Que o teu povo tanto quer viver? Mas no final do mês muito mal dá pra comer, E os senhores do engenho, Sempre querem mais, São eles que nos arrastam pra trás, Ou será que tem mais?
O MEU DESEJO É VER MEU BRASIL FELIZ, UMA VIDA REAL, A PÁTRIA QUE EU SEMPRE QUIS, SÓ FELIZ É A NAÇÃO ONDE DEUS É O SENHOR! PREZADO PRESIDENTE: ACEITE A JESUS COMO TEU SALVADOR!!!
Tô cansado de dar soco em ponta de faca, Tô cansado de dar nó em pingo d'água! Tô cansado de ver brasileiro sofrer!! Até quando a gente vai sobreviver?
Prezado presidente: Onde estão seus doutores das leis? Teorias revolucionárias, Tão distantes das verdades sagradas. A realidade é surreal, O nosso ideal ainda não é real!
Prezado presidente: Preste muita atenção, Sabedoria do homem, Loucura pra Deus, Sabedoria de Deus, Salvação para o homem!!!
Compositores: Benlio Magalhaes Bussinguer Cesar (Benlio Bussinguer), Marco Antonio Afonso (Marco Antonio), Bene Nascimento Maldonado (Bene Maldonado), Sylas Filgueiras Junior ECAD: Obra #598462