Qual é que é malandragem? Qual é? Você me pede grana pra comprar a cana E jura que não é. Você não pára em pé; Você nem sabe que dia é. E no teu desabafo, já soltou um bafo que não é de café.
Vê se te arruma na vida. Vai lá! Tua mulher não deita, fica na espreita até você chegar. Entras descabelado e ela do lado vem te carregar. Malandro, até me espanto que te queira tanto pra não te largar. Malandro, me escuta! Tu tens a vida pra viver. Tens filho pra sustentar. Mulher pra comparecer. Um dia malandro essa festa de acaba e você vai saber (entender) Que tudo de bom se desgasta e a dor da ressaca te põe pra sofrer, Malandro! Sai dessa! Sai dessa! A paciência se acaba e a dor de ressaca te põe pra sofrer Sai dessa! Sai dessa! Um dia essa dro de ressaca vai pegar você!
Compositor: Jair Rodrigues Melo de Oliveira (Jairzinho Oliveira) (ABRAMUS)Editor: S. de Samba (UBC)Administração: Warner (UBC)Publicado em 2009 (13/Out) e lançado em 2010 (12/Jan)ECAD verificado obra #2050939 e fonograma #1695106 em 27/Out/2024 com dados da UBEM