Justin Timberlake enfrenta problema com o figurino durante show e vídeo viraliza na internet
•
Guia de shows: Confira o que vai rolar no Brasil em 2025
•
Show da Madonna foi o mais pesquisado no Google entre os brasileiros em 2024. Veja o top 10!
•
Beyoncé é eleita pela Billboard a maior estrela pop do século 21!
•
Justin Timberlake cancela mais um show "The Forget Tomorrow World Tour" por problemas de saúde
•
Romântico
Justin Timberlake, Bruno Mars, Beyoncé, Taylor Swift e mais...
Férias
Justin Timberlake, Bruno Mars, Beyoncé, Justin Bieber e mais...
Love Mixtape
Justin Timberlake, Bruno Mars, Beyoncé, Justin Bieber e mais...
Heartbreak
Justin Timberlake, Bruno Mars, Beyoncé, Justin Bieber e mais...
Festa de Formatura
Justin Timberlake, Bruno Mars, Justin Bieber, Coldplay e mais...
Retrospectiva 2016
Justin Timberlake, Bruno Mars, Beyoncé, Justin Bieber e mais...
Tanto como integrante do Nsync quanto em sua carreira solo, o nativo de Memphis, Tennessee, Justin Timberlake é um superstar, em todos os sentidos. Como é comum com astros que apelam ao público adolescente, Justin não costuma fazer muito sucesso junto à crítica, mas ele é adorado por milhões de fãs, principalmente meninas.
Ele vem de uma escola de pop que tem na música dance e no hip hop suas bases ? uma geração que começou com os New Kids on the Block, Debbie Gibson e Tiffany, ainda no fim da década de 80. Os New Kids on the Block foram o modelo para o Nsync e os Backstreet Boys. Assim como sua ex-namorada Britney Spears, seu colega de banda JC Chasez e Christina Aguilera, Justin começou na vida artística no Clube do Mickey. Ao fim do programa, ele e JC continuaram trabalhando juntos e formaram o NSync, em 1996, em Orlando, na Flórida, ao lado de Lance Bass, Chris Kirkpatrick e Joey Fatone. Os discos NSync (1998), No strings attached (2000) e Celebrity (2001) geraram sucessos como "I want you back", "Tearing up my heart" e "Bye bye bye" e venderam dezenas de milhões de cópias.
Não satisfeito, Justin (que já tinha feito shows sozinho antes do *NSync) começou a gravar um disco sozinho em 2001. Impulsionado pelo single "Like I love you", Justified foi lançado em novembro de 2002, emplacando ainda o sucesso "Cry me a river". Estabelecido como artista solo, Justin empreendeu uma extensa turnê de shows e promoção, que sofreu um arranhão em janeiro de 2004, quando, no show do intervalo do Superbowl (a decisão da liga de futebol americano e o evento tradicionalmente com mais público do ano nos EUA) Janet Jackson, enquanto dançava com ele, deixou aparecer um seio. Mostrando-se devidamente escandalizado, ele acabou saindo ileso.
Em 2006, Justin volta a conquistar o todo das paradas mundiais com FutureSex/LoveSounds, seu segundo disco de estúdio. Três músicas desse álbum fizeram sucesso em todo planeta: Sexyback, My Love e What Goes Around.../...Comes Around. Em 2008, o cantor obtém dois Grammy's, um por Melhor Performance Pop Masculina e outro por Melhor Dança.
Fonte: site Sony BMG (com atualização da equipe Vaga-lume)