Por muito tempo eu andei, onde eu sabia que não devia, Colhendo o vazio que eu plantei. Por muito tempo procurei outras formas de alegria, Mas hoje venho Lhe pedir perdão.
Por muito tempo eu busquei o que a vida oferece, Perdendo ao tentar me encontrar. Por muito tempo acreditei em mim e minha própria força, Mas hoje, fraco, decidi voltar.
Aceite-me, Senhor. Demonstre Seu Amor. E faça com que eu possa renascer.
Mesmo que o mundo tente separar-me de Você, Mesmo que tudo desmorone ao meu redor, Mesmo que eu tenha a sensação de que É tão difícil ser fiel, Quero ser somente Seu, Senhor. Quero ser somente Seu, Senhor.
Senhor, ás vezes não consigo andar aonde deveria E perco-me até em Suas mãos. Mas quando sinto Seu abraço a Sua grandeza me ilumina E é desta luz que eu quero partilhar.
Aceite-me, Senhor. Demonstre Seu Amor. E faça com que eu possa renascer.
Mesmo que o mundo tente separar-me de Você, Mesmo que tudo desmorone ao meu redor, Mesmo que eu tenha a sensação de que É tão difícil ser fiel, Quero ser somente Seu, Senhor. Quero ser somente Seu por toda minha vida, Por todos os momentos, De toda minha alma, Quero ser somente Seu, Senhor.
Mesmo que eu tenha a sensação de que É tão difícil ser fiel, Quero ser somente Seu, Senhor. Quero ser somente Seu, Senhor.
Compositores: Evaldo Vicente da Silva, Hugo Leonardo Soares Goncalves (Leonardo Goncalves) ECAD: Obra #9276037 Fonograma #1587735