Represento em cada linha o Pac e o Biggie Você a Galinha Pintadinha, Peppa Pig Cê é segunda divisão, sou Champions League Não dá, mano É um poodle contra um tigre-siberiano Comparar Brazza e Mussoumano chega a ser insano É tipo quando o Renato Gaúcho falou que era melhor que o Cristiano Faz um pit stop, pensa num verso, põe um beat top Chama alguém pro feat, tenta um hit pop Que só no improviso eu assassino e te ensino o que é hip hop Cê é mais falso que Photoshop Não passa de um personagem Eu não visto fantasia, eu faço poesia Cê passa vergonha, eu passo mensagem Minha mente é uma biblioteca paste and copy é a sua ferramenta Hip hop, é sagrado pra mim, é uma meca Só que aqui Mussoumano não entra Aliás, isso nem é uma batalha mano, é um tutorial Pra mostrar para o seu fã clube a diferença entre rap de YouTube e rap nacional
Peraí, peraí, cuidado Não faça movimentos bruscos Que você pode acertar alguém com esse nariz mano Cuidado Todos preparados? Vamo lá então
Falou que representa o Pac e o Biggie, mano, o quê? Com esse nariz cê representa o Luciano Huck Sua mensagem no rap é tão relevante quanto frase de Facebook Teu flow é tão bom tipo curso de atuação do Fiuk Seu fracasso como MC tô sabendo que entrou até pro Guinness Book Eu não quero que ninguém me leve a sério Eu sou um personagem, mano, é verdade Mas não vim de chinelo e camisa de rap Tentar convencer que sou humildade Paga de culto, paga que é MC, paga até que tem fama O Léo Casa 1 só cola com você mano, porque cê paga uma grana Falou que eu sou rapper de YouTube, e que ele é rap nacional A diferença é que o Mussa no rap é dez vezes maior que o Brazza e os acessos do seus autoral Ele é o rapper frustrado que ainda mora com os pais, nem a cama ele faz Olha o que o mussa é capaz Apaga essa brasa pra ele não se queimar mais
Peraí, peraí, mano, tô recebendo uma informação Aqui do meu fã clube (aham) Parece que descobriram a diferença entre rap de YouTube e rap nacional A diferença é que no rap de YouTube o Brazza não é relevante E no rap nacional, também não
Tenho mais talento e mais conteúdo, irmão Você só me ganha no view É que normalmente é umas merda dessa Que fazem sucesso aqui no Brasil Tenta um piada nova Eu não faço minha cama, eu faço sua cova Eu moro com meus pais sim Por que a rima é minha mãe e o rap é o pai pra mim É brasa Pois todo incêndio começa com uma brasa e o fogo se espalha Cê é fogo de palha Queima na largada e eu queimo seu filme na batalha Muçulmano pra mim é Malcom X, Muhammad Ali Muçulmano é Mosdef, você é só blefe, mano Não é mulçumano e nem MC Tipo aqueles perna de pau Que era excluído da pelada e resolveu comprar um campinho e uma bola E agora tá convidando jogador profissional Pra ver se sua carreira enfim decola Eu aceitei batalhar no seu canal, mas na moral Cansei desse papo de moleque Se quer uma batalha real Te espero no Santa Cruz pra te dar um sopapo de rap
Não, não, mano Quem que vai querer uma batalha real Batalha de YouTube é bem melhor mano Aqui eu ganho mais dinheiro Não preciso improvisar E ainda posso editar o final
Veio aqui falar do Malcom X Mas cê é branco Não representa o que ele diz Mas manda mal com as mina Mal com as rima Manda mal com o show Nem de graça alguém quis Desculpa, mas você é o único aqui Que grava com jogador pra alavancar a carreira (Pois é) Eu sou rapper de YouTube, é? Bem melhor que ser rapper Maria chuteira Baba ovo Faz uns videozinho rimando pra jogador aposentado Nada novo Chato pra caralho Nunca muda essa levada nesse flow todo quadrado Rapper pra mim é Sabotage, MV Bill Mano, você é uma fraude Rapper é o Mano Brown O Brazza é viagem É só um MC de playground Tô te dando até moral Aqui no meu canal Pra tentar resolver teu problema Coitado, não é relevante Nem no YouTube e muito menos na cena Chega dá pena Tenta lançar videoclipe e CD Mas não é conhecido Como um carinha que participava de uns vídeos rimando nos Desimpedido Cê tá falido Com 10 milhões eu só cresço, o Brazza só cai Acho que cê nunca viu tanto zero Nem no saldo da conta do papai Toma
Compositores: Fabio Reboucas de Azeredo (Fabio Brazza), Hudson Martins, Fernando Aparecido Goncalves ECAD: Obra #34002396