A revista DJ Mag, especializada em música eletrônica, lançou mais uma vez a enquete mundial que faz todo ano para que os internautas escolham o melhor do DJ do ano.
Dessa vez, o primeiro lugar ficou com o francês David Guetta, eleito no começo do ano também como o DJ mais popular do mundo. O holandês Armin Van Buuren, vencedor quatro anos consecutivos, ficou com o segundo lugar.
Fazia nove anos que a primeira colocação era dominada por produtores de música eletrônica estilo trance. Esse ano, Guetta quebrou a tradição e levou o house ao grande destaque da DJ Mag.
Eleito quatro vezes consecutivas o melhor DJ do mundo, Armin Van Buuren levou a música trance a uma nível de popularidade que nenhum outro DJ havia conseguido antes.
Esse foi um ano especial para Armin: além de seu programa de rádio, "A State Of Trance", chegar à marca de 500 episódios, o DJ virou pai e ganhou uma menininha chamada Fenna.
O autor do maior show já promovido por um único DJ nos EUA ficou, mais uma vez, entre os cinco melhores DJs do mundo.
Sobre a competição com outros ótimos DJs ao redor do mundo, Tiësto diz à DJ Mag: "Não se trata de competição [...]. No momento, estou concentrado em fazer o melhor show possível para os meus fãs e dar a eles uma noite inesquecível."
Apesar de não lançar material novo ou fazer qualquer tipo de propaganda esse ano, o canadense Joel Zimmerman, por trás do personagem Deadmau5, segurou a posição de quarto melhor DJ do mundo.
Extremamente tímido, Zimmerman sempre usa a máscara em seus shows, o que acabou virando um símbolo e seu logo pessoal.
Seu álbum "4x4=12" foi certamente um dos melhores de 2010 e DeadMau5 está trabalhando na sequência para o projeto.