Madonna negou ter sido vaiada por fãs em uma apresentação recente em Paris.

A cantora teria sido insultada depois de um show que durou apenas 45 minutos e causou a revolta de alguns pagantes, que jogaram garrafas e copos plásticos no palco, além de pedirem seu dinheiro de volta em coro.

Em um comunicado em seu site oficial, a estrela culpou "alguns criminosos" que fingiam estar ali como fãs.

"Tocar no Olympia foi um momento mágico para mim e foi um verdadeiro prazer fazer esse show especial para os meus fãs e ficar tão perto deles", disse Madonna.

"Infelizmente, no fim do show - depois que eu deixei o palco - alguns criminosos que não eram meus fãs atacaram o palco e começaram a atirar garrafas plásticas fingindo-se de fãs furiosos. As reportagens da imprensa enfatizaram isso e não o aspecto alegre da noite. Mas nada pode levar embora ou destruir essa noite tão especial para mim e para os meus fãs. Quando olhei para a plateia, todos que vi tinham um sorriso no rosto. Quero muito ter essa maravilhosa experiência novamente", concluiu a pop star.

Um representante de Madonna também defendeu a apresentação, descrevendo-a como "um agradecimento sincero à França".

O episódio é o mais recente de uma série de polêmicas na turnê MDNA. Anteriormente, a cantora comparou a líder política francesa Marine Le Pen aos nazistas, apresentou um mashup de "Express Yourself" e "Born This Way" numa provocação a Lady Gaga e expôs o seio à plateia.

Veja as imagens da revolta de alguns espectadores do show de Madonna em Paris:



Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Madonna no Vagalume!