"Eu sou uma pessoa muito dedicada quando se trata de meu trabalho. Eu me entrego por completo em todos os projetos. Mas quando não tenho permissão para fazer o que tenho que fazer, então é hora de eu seguir em frente", disse Jermaine à publicação.
Desde o lançamento e "Me. I Am Mariah... The Elusive Chanteuse", o empresário estava sendo acusado pelos fãs da cantora de ser o responsável pela má divulgação do álbum e consequentemente seu baixo desempenho em vendas. Na ocasião, Jermaine declarou que estava cansado das acusações e tudo seria resolvido em breve. Quem estaria gerenciando a carreira de Mariah agora, de forma não-oficial, é Kevin Liles.
Nos últimos dez anos, Mariah Carey mudou de empresários cinco vezes, sendo que a troca mais recente antes desta foi no ano passado, quando rompeu com Randy Jackson, ex-jurado do American Idol.
O novo disco da cantora foi lançado em maio e vendeu apenas 58 mil cópias na semana de lançamento, marcando a pior estreia de sua carreira. E em apenas oito semanas, o trabalho deixou de constar na lista da Billboard 200.
Confira as letras, traduções e mais de Mariah Carey no Vagalume.
Comentários