Lady Gaga não será paga pelo show que fará no intervalo da próxima edição do Super Bowl. Segundo reportagem publicada pela Forbes, a NFL - a liga nacional do futebol americano - irá apenas cobrir os custos da performance que acontece no próximo dia 5 de fevereiro.
A revista lembra que só esses gastos já são consideráveis - podendo ultrapassar a marca do milhão de dólares. Mais importante, o Super Bowl é muito provavelmente a maior das vitrines televisivas dos EUA.
Visto por mais de 100 milhões de pessoas, um comercial de 30 segundos durante o evento pode custar até U$5 milhões. Como Gaga em breve irá anunciar a sua mais nova turnê, ter tanto tempo em um espaço tão nobre para se divulgar, mais do que justifica uma apresentação "gratuita".
O som de Lady Gaga pode ser curtido na estação Vibe, a principal do Vagalume.FM!
A revista lembra que só esses gastos já são consideráveis - podendo ultrapassar a marca do milhão de dólares. Mais importante, o Super Bowl é muito provavelmente a maior das vitrines televisivas dos EUA.
Visto por mais de 100 milhões de pessoas, um comercial de 30 segundos durante o evento pode custar até U$5 milhões. Como Gaga em breve irá anunciar a sua mais nova turnê, ter tanto tempo em um espaço tão nobre para se divulgar, mais do que justifica uma apresentação "gratuita".
O som de Lady Gaga pode ser curtido na estação Vibe, a principal do Vagalume.FM!