O show do U2 em Berlim que precisou ser interrompido depois que Bono se viu completamente sem voz, foi remarcado. Os irlandeses voltarão para a cidade em 13 de novembro.

No último sábado (dia 1°), o segundo concerto da etapa europeia da "eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour " foi encerrado depois de "Beautiful Day", a quinta música, quando o vocalista viu que não teria como continuar.

Os problemas já haviam aparecido em "Red Flag Day", a canção anterior, como pode ser visto no vídeo abaixo registrado por um fã:



Felizmente, o problema não parece ter sido mais grave. Em declaração postada na página da banda no Instagram, Bono diz ter se consultado com um excelente médico, e que, com os seus cuidados, ele estará coma voz totalmente recuperada para o resto da turnê. "Meu alívio é contrabalanceado por estar ciente de que o público em Berlim sofreu tamanho inconveniente. Havia uma enorme atmosfera na arena, e tudo caminhava para se tornar uma daquelas noites inesquecíveis, ams não por essa razão. Nós mal podemos esperar para retornar para lá em 13 de novembro", escreveu.

Os próximos shows do quarteto estão confirmado. Eles acontecem amanhã (4) e na quarta (5), ambos também na Alemanha, na cidade de Colônia.

Veja aqui o vocalista se desculpando por precisar ter que parar o show: