A ideia surgiu quando o baterista Taylor Hawkins mostrou à plateia a foto de Liam e Noel em sua bateria, enquanto se preparava para fazer a performance do cover de "Under Pressure (feat. David Bowie)", do Queen, no qual ele assume o microfone.
"Um dia nós iremos reunir o Oasis", disse Taylor ao público. "Estamos tentando. Vamos assinar uma petição, todo mundo aqui, certo?", continuou.
"Quantas pessoas aqui querem ver o Oasis fazendo um show juntos?", perguntou Dave Grohl, recebendo uma reação bastante positiva da galera.
"Vai acontecer! É muita grana....", acrescentou Taylor brincando e dizendo que eles receberiam muito mais dinheiro depois da reunião.
Confira:
??? Gotta love @foofighters! They want to sign a petition to get Oasis (@liamgallagher / @NoelGallagher) back together again. @OfficialRandL pic.twitter.com/9p8KGwBlAo
— ill Will (@officialillwill) August 25, 2019
O Oasis se separou em 2009, após Noel Gallagher declarar que não poderia continuar trabalhando com seu irmão Liam. Desde então, os dois seguem se alfinetando publicamente.
Em uma recente entrevista ao apresentador Seth Meyers, Noel foi questionado sobre uma possível volta da banda e deixou claro que a reunião não faz parte de seus planos no futuro. "Quando as pessoas me fazem essa pergunta, eu digo como disse para um fã italiano, 'Sinceramente, eu espero que não'", respondeu o músico.