Os protestos contra o racismo nos EUA tomaram conta das ruas do país inteiro neste fim de semana. As manifestações, que tiveram início após a morte do segurança George Floyd pelas mãos de um policial branco em Minneapolis, também reuniu diversos artistas que usaram suas vozes e plataformas para lutar pela causa e manifestar repudio ao crime.

Camila Cabello e Shawn Mendes foram alguns dos nomes que estiveram presentes nos protestos, neste domingo (31). O casal, que está passando a quarentena do coronavírus em Miami, na Flórida, foi fotografado nas ruas com os manifestantes, carregando cartazes de apoio ao movimento "Black Lives Matter" ("Vidas Negras Importam").

Veja:






Ariana Grande também foi mais um nome a sair nas ruas para uma manifestação em Los Angeles. "Horas e quilômetros de protesto pacífico ontem que tiveram pouca ou nenhuma cobertura [da mídia]. Por toda a Beverly Hills, nós cantamos, as pessoas apitavam e aplaudiam", escreveu a cantora em suas redes sociais, compartilhando fotos dos protestos.



Outras celebridades, como Lady Gaga, usaram suas plataformas para expressar seu apoio aos movimentos. "Devemos mostrar nosso amor pela comunidade negra. Como uma mulher branca e privilegiada, faço um juramento de apoiar isso. Como comunidade privilegiada, não fizemos o suficiente para combater o racismo e defender as pessoas que estão sendo mortas por ele", postou a artista em um comunicado.

Clique aqui para ler o texto da Mother Monster na íntegra!