A "Sweetener World Tour", de Ariana Grande, pode chegar em breve às telinhas da sua TV. De acordo o The Sun, a Netflix e o YouTube estão em uma disputa milionária pelos direitos de exibição do documentário sobre a série de shows da cantora, que aconteceu de março a dezembro de 2019.
As fontes do tabloide informaram que Ariana foi seguida por câmeras durante todas as performances da tour, além de incluir bastidores e momentos durante a viagem, mostrando um pouco da rotina em meio à excursão dos shows. "Será uma descrição brutalmente honesta e crua de como a vida pode ser difícil na estrada, mas também incluirá os momentos mais felizes e emocionantes", disse o informante.
O periódico também acrescenta que a Netflix lidera as negociações pelos direitos de exibição do filme, com uma oferta inicial de 4 milhões de libras (cerca de 27 milhões de reais na cotação atual). "O acordo está sendo negociado pelos conselheiros mais próximos de Ariana, guiados por Scooter Braun [empresário da artista]".
A expectativa é de que o documentário mostre a cantora desde o lançamento do álbum "thank u, next", que saiu em fevereiro de 2019. A "Sweetener World Tour", que começou no mês seguinte, contou com 97 shows e reuniu cerca 1.3 milhão de pessoas.
Ainda não há previsão de lançamento para o documentário.
As fontes do tabloide informaram que Ariana foi seguida por câmeras durante todas as performances da tour, além de incluir bastidores e momentos durante a viagem, mostrando um pouco da rotina em meio à excursão dos shows. "Será uma descrição brutalmente honesta e crua de como a vida pode ser difícil na estrada, mas também incluirá os momentos mais felizes e emocionantes", disse o informante.
O periódico também acrescenta que a Netflix lidera as negociações pelos direitos de exibição do filme, com uma oferta inicial de 4 milhões de libras (cerca de 27 milhões de reais na cotação atual). "O acordo está sendo negociado pelos conselheiros mais próximos de Ariana, guiados por Scooter Braun [empresário da artista]".
A expectativa é de que o documentário mostre a cantora desde o lançamento do álbum "thank u, next", que saiu em fevereiro de 2019. A "Sweetener World Tour", que começou no mês seguinte, contou com 97 shows e reuniu cerca 1.3 milhão de pessoas.
Ainda não há previsão de lançamento para o documentário.