Justin Bieber não pretende ser pastor de igreja. O cantor usou suas redes sociais para desmentir uma notícia do site Page Six e da Ok! Magazine afirmando que ele estaria se preparando para se tornar um ministro religioso.

O músico postou uma série de stories em seu Instagram negando a informação e aproveitou para explicar que não tem vontade de assumir a função.

"Eu não estou estudando para ser ministro ou algo assim. Não tenho nenhuma vontade para isso. Essa notícia é falsa", afirmou o astro. "A propósito, a Hillsong não é a minha igreja. Para esclarecer, eu faço parte da Churchome”, continuou ele, após o drama envolvendo o seu amigo, o pastor Carl Lentz, demitido da Hillsong por falhas morais.

Justin Bieber


"A igreja não é um lugar. Nós somos a igreja. Não precisamos de um prédio para nos conectarmos com Deus. Deus está conosco onde quer que estejamos", acrescentou Bieber em um outro stories.

No momento, o cantor segue divulgando seu novo single, "Anyone", música que estreou na virada do ano, durante seu show online.

Confira o clipe: