"Vocês que foram no perfil da Vitória falar merd* para uma criança, joga o chip fora, já achei 4 de vocês. João Pessoa, Florianópolis e 2 do Rio. Já, já tem uma surpresinha", publicou ele, no Twitter.
Vocês que foram no perfil da vitória falar merda para uma CRIANÇA, Joga o chip fora, já achei 4 de vocês. João Pessoa, Florianópolis e 2 do rio. Jaja tem uma surpresinha ???♂️
— Ronan Souza (@euronansouza) April 19, 2021
A equipe que cuida do perfil de Pocah também postou uma mensagem falando sobre os ataques contra Vitória, com alguns prints das ofensas racistas, que se intensificaram após a discussão entre a cantora e Juliette no Big Brother Brasil.
"É louco pensar que essas mensagens, direcionadas a uma criança de 5 anos, são motivadas exclusivamente porque a mãe dela resolveu votar em um jogo de votação, né? O que está acontecendo no mundo? O que está acontecendo com as pessoas? Somos realmente da mesma espécie?", diz o post.
É louco pensar que essas mensagens, direcionadas a uma criança de 5 anos, são motivadas exclusivamente porque a mãe dela resolveu... votar em um jogo de votação, né?
— POCAH ? (@Pocah) April 19, 2021
O que está acontecendo no mundo? O que está acontecendo com as pessoas?
Somos realmente da mesma espécie? pic.twitter.com/XqW21TwWMC
Na mesma publicação, a equipe de Juliette fez questão de condenar as mensagens. 'Tem dezenas de prints de torcida alheia combinando de se passar por cacto e fazer esses ataques, o que é 100% lamentável. Mas nossa mensagem é sobretudo para dizer que repudiamos qualquer ataque, e crime, à Vitória e à família de qualquer participante".
Tem dezenas de prints de torcida alheia combinando de se passar por cacto e fazer esses ataques, o que é 100% lamentável. Mas nossa mensagem é sobretudo para dizer que repudiamos qualquer ataque, e crime, à Vitória e à família de qualquer participante.
— Juliette Freire ? (@FreireJuliette) April 19, 2021