"Não dá nem para culpar as pessoas, porque isso sai em um monte de sites e a galera que consome acaba acreditando. Vamos lá: eu não sou bolsominion, não votei no Bolsonaro", desabafou. Ludmilla também fez críticas ao atual presidente.
"Eu odeio o governo dele. Parem com essa história, com essa fake news ridícula, medonha que os haters malditos inventaram e ficam replicando em todo lugar. Aparece uma foto – a Ludmilla salvou um cachorro no incêndio - e estão lá os filhos da p***: 'ah, mas é bolsominion'. Mano, todo mundo acreditou. De uma vez por todas: eu não sou bolsominion, eu odeio Bolsonaro", deixou claro a artista.
Veja o vídeo abaixo:
Ludmilla esclareceu de uma vez por todas e em bom tom que ELA NÃO É BOLSONARISTA e NÃO VOTOU NO BOLSONARO! pic.twitter.com/k72OShKEr3
— rodeio da beyonce (@hiaagu) September 9, 2021
Ludmilla acabou virando alvo de falsas alegações de que seria apoiadora de Jair Bolsonaro desde a época das eleições de 2018. Na ocasião, os fãs pediram para que a cantora e outros artistas fizessem parte do movimento "#EleNão" (contra Bolsonaro) e ela respondeu apenas dizendo que o voto é secreto.