Prestes a voltar às telinhas do cinema, no filme "House of Gucci", Lady Gaga estampou não uma, mas duas edições da revista Vogue, primeiro para a italiana, no mês de novembro, e depois para a britânica, para a edição de dezembro. As duas capas foram fotografadas por Steven Meisel.
Nas edições, a cantora falou sobre o longa, que estreia nos cinemas no dia 25 de novembro, com Gaga no papel de Patrizia Reggiani, ex-esposa de Maurizio Gucci (interpretado por Adam Driver) que foi condenada à prisão após ser acusada de ter contratado um assassino de aluguel para matá-lo.
E a preparação para a personagem não foi fácil. "Já se passaram três anos desde que comecei a trabalhar nisso e serei totalmente honesta e transparente: vivi como [Reggiani] por um ano e meio”, disse ela na entrevista. “Falei com sotaque durante nove meses disso. Nunca interrompi. Eu fiquei com ela".
"Eu só senti que poderia realmente fazer justiça a esta história se a abordasse com o olhar de uma mulher curiosa, que estava interessada em possuir um espírito jornalístico, para que eu pudesse ler nas entrelinhas o que estava acontecendo nas cenas do filme”, continuou. “O que significa que ninguém ia me dizer quem era Patrizia Gucci. Nem mesmo a Patrizia Gucci".
Comentários