Demi Lovato estreou mais uma tatuagem neste fim de semana. A estrela da música, que fez uma nova passagem por uma clínica de reabilitação em Utah, três anos após uma overdose quase fatal, mostrou que já está em casa e até aproveitou o momento fazer a nova arte na pele.

Demi postou, em seus stories do Instagram, a imagem que tatuou de uma aranha na lateral da cabeça. "Foi a Vovó Aranha que nos ensinou muitas coisas. Ela nos ensinou sobre cerâmica e tecelagem. Ela nos ensinou sobre fogo, luz e escuridão. Ela nos ensinou que estamos todos conectados - cada um de nós com seu próprio lugar neste mundo", escreveu Lovato, em outro Story.

Veja a tatuagem:


Demi Lovato


Retorno à reabilitação

No último sábado (8), o Page Six noticiou que Demi Lovato havia feito um novo tratamento em uma clínica de reabilitação, situada em Utah. De acordo com o artigo, a estrela do pop teria se internado após ter dito nas redes sociais que o método "California sober" ("sóbrio na Califórnia"), que inclui a possibilidade de ingerir álcool e fumar maconha, "não funcionava mais".

"Eu não apoio mais meus hábitos de 'sóbrio na Califórnia'. Sóbrio de verdade é o único jeito", escreveu Demi, ainda no começo de dezembro.

No Natal, Demi também estreou o novo visual de cabeça raspada nas redes sociais, com a legenda "Novo começo", que muitos fãs acreditam ter sido realizado na própria clínica, justamente porque as imagens mostravam paisagens com montanhas nevadas ao fundo, características da região de Utah.

O Page Six acrescentou que, segundo fontes próximas, Demi "já está em casa e passa bem", seguindo com foco em seu bem-estar, além de planejar fazer "verificações regulares para se certificar de que está se colocando em primeiro lugar".