As datas dos espetáculos, e os locais, ainda serão definidos. A "Music Of The Spheres World Tour" está com um desenho bem diferente do padrão. Basta dizer que o giro começou nesta sexta-feira (18) na Costa Rica, país que não costuma receber muitos espetáculos internacionais e, menos ainda, a abertura de uma turnê mundial de uma megabanda. Hoje, eles estarão na República Dominicana e depois partem para uma série de oito shows No México. Após um descanso eles irão para América do Norte e Europa.
O giro pela América do Sul se inicia no Rock In Rio, 17 dias depois do fim da etapa europeia, e o itinerário mostra que existem algumas datas abertas para que os concertos de São Paulo e Curitiba sejam encaixados, seja antes ou depois do festival carioca
O compromisso seguinte do quarteto é no sábado seguinte, em Bogotá, Colômbia, de onde eles seguem para Lima, no Peru e Santiago, no Chile, em 23 e 24 de setembro.
O que chama a atenção é ver que as datas na Argentina estão marcadas para um mês depois, a partir de 25 de outubro, e com H.E.R., e não Camila Cabello, na abertura.
O shows

O Coldplay está tocando mais de 20 músicas por noite. Ainda que o show seja bem estruturado, ele permite algumas mudanças de repertório a cada apresentação, quando eles vão para o palco "B" ou o "C".
Quem os viu no sábado teve a chance de vê-los tocar "In My Place" pela primeira vez em cinco anos. No dia anterior, os fãs ouviram "God Put A Smile Upon Your Face", outra que, desde 2017 não era ouvida ao vivo.
Veja a íntegra do show em vídeo postado por um fã da banda:
Comentários