Após rumores circularem na internet, Rihanna confirmou que fará o show do intervalo do Super Bowl 2023. A confirmação aconteceu neste domingo (25), quando a artista repostou a imagem da NFL, na qual sua mão aparece segurando uma bola de futebol americano.

Além de Rihanna, a publicação original da NFL também marcava a empresa Roc Nation, fundada por Jay-Z e atual responsável pelos famosos shows do intervalo.

Veja o post da artista abaixo:


“Estamos animados em receber a Rihanna no palco da 'Apple Music Super Bowl Halftime Show'”, disse Seth Dudowsky, chefe de música da NFL, em seu um comunicado [via Billboard]. “Rihanna é uma artista única em uma geração que tem sido uma força cultural ao longo de sua carreira. Estamos ansiosos para colaborar com a Rihanna, com a Roc Nation e a Apple Music para trazer aos fãs outra performance histórica do Halftime Show.”

O Super Bowl 2023 acontece no dia 12 de fevereiro, no State Farm Stadium, em Glendale, no Arizona.

Rihanna já foi convidada anteriormente para se apresentar no show intervalo do Super Bowl, mas recusou a proposta, ainda em 2019, em solidariedade ao atleta Colin Kaepernick, que foi boicotado pela NFL ao se ajoelhar durante o hino dos EUA em forma de protesto contra o racismo.

Após Jay-Z assumir o posto de "estrategista de entretenimento ao vivo do Halftime Show com sua empresa Roc Nation, a artista voltou a reconsiderar a proposta, falando sobre o assunto em 2022. "Veremos, veremos. Nunca se sabe. Afinal, é o Super Bowl, quem não iria querer?", disse ela.

O show do Super Bowl LVI, realizado em 2022 em Los Angeles, contou com grandes nomes do hip hop, trazendo ao palco Eminem, Dr. Dre, Snoop Dogg, Kendrick Lamar e Mary J. Blige, além de uma participação especial de 50 Cent.