Depois de quatro anos, o Paramore voltou ao palco com um show em Bakersfield, na Califórnia. Hayley Williams e cia. tocaram 18 músicas para os fãs que foram vê-los ontem (2) na Mechanics Bank Arena, privilegiando material de "After Laughter" (2017) e "Brand New Eyes" (2009).
Uma das surpresas da noite foi a volta de "Misery Business" ao setlist. Por conta da letra, vista como politicamente incorreta graças a versos como "Uma vez vagabunda, você não é mais nada/ Desculpe-me, isso nunca vai mudar".
Ela mudou de opinião depois que Billie Eilish a convidou para cantar a música no Coachella - sendo que Hayley inclusive tentou, sem sucesso, fazer a jovem estrela mudar de ideia e escolher outra música.
Durante a performance, Williams brincou dizendo que havia dito que a canção seria retirada por um tempo dos shows da banda, "e tecnicamente foi isso o que aconteceu", disse, antes de fazer um discurso sobre a questão.
A banda só frustrou quem esperava ouvir algumas músicas ainda inéditas que estarão no próximo álbum deles, que sai em fevereiro do ano que vem. Apenas a a recém-lançada faixa-título "This Is Why", foi mostrada nesse show de retorno.