No post, feito nos Stories do Instagram, Madonna lembra como o livro causou polêmica na época de seu lançamento, em 1992, mas também fala sobre seu impacto na indústria, que abriu porta para músicas de outras artistas.
"Há trinta anos eu publiquei um livro chamado 'S.E.X.'. Além de fotos minhas nuas, havia fotos de homens beijando homens, mulheres beijando mulheres e eu beijando todo mundo. Também escrevi sobre minhas fantasias sexuais e compartilhei meu ponto de vista sobre sexualidade de maneira irônica", escreveu a cantora.
"Passei os anos seguintes sendo entrevistada por pessoas de mente estreita que tentaram me envergonhar por me empoderar como mulher. Eu fui chamada de prostituta, bruxa, herege e diabo. Agora Cardi B pode cantar sobre sua 'WAP'. Kim Kardashian pode enfeitar a capa de qualquer revista com sua bunda e Miley Cyrus pode chegar como uma bola de demolição. De nada, vadias", finalizou Madonna, com um emoji de palhaço.
A menção junto com o emoji não agradou Cardi B, que respondeu a postagem. "Eu literalmente homenageei essa mulher tantas vezes, porque cresci ouvindo ela... ela pode dar seu ponto de vista sem colocar emojis de palhaço e ficar de deboche. Esses ícones realmente se tornam decepções assim que você vence na indústria. É por isso que eu guardo isso só para mim", postou a rapper, no Twitter.
"Diga o que você quer dizer, mas não me insulte. Ninguém vai me tratar como uma criança, especialmente uma mulher branca", acrescentou.
Pouco tempo depois, Cardi B deletou suas mensagens e explicou ter se acertado com a Rainha do Pop. "Conversei com a Madonna... foi tudo lindo", escreveu ela.
"Te amo, Cardi B. Sempre amei e sempre vou amar", respondeu Madonna, que também ganhou o mesmo comentário da voz do hit "WAP". Veja abaixo:
I talked to Madonna …It was beautiful ?….Have a great day and drive safely yallll?
— Cardi B (@iamcardib) October 23, 2022
Love you ❤️ https://t.co/LFUwHSARco
— Cardi B (@iamcardib) October 23, 2022