Anitta foi a escolhida para a estampar a capa da edição especial "Inovadores" da "The Wall Street Journal Magazine", que traz em destaque a entrada da cantora no mercado americano da música, seu álbum trilíngue "Versions of Me", e a manchete, "Como Anitta conquistou o Brasil e se tornou uma estrela do pop global".

A brasileira posou para um ensaio estiloso e também falou sobre seus planos futuros, incluindo uma aposentadoria do mundo da música em aproximadamente cinco ou seis anos. A ideia é dar um novo passo e entrar na área da atuação. "É inútil para mim continuar me esforçando para continuar fazendo coisas que não vão realizar novos sonhos. Já fiz o que era impossível. O que é maior que o nº 1?”, disse ela.

Durante a conversa, Anitta também se abriu sobre o ceticismo da indústria nacional sobre sua intenção de fazer sucesso como uma cantora pop brasileira no exterior. “Eles disseram: ‘Bem, você pode tentar se tornar internacional, mas isso é impossível. Ninguém nunca conseguiu, a última pessoa foi Carmen Miranda'. Impossível? Esta palavra só me faz querer seguir em frente", lembrou ela.

Veja as fotos do ensaio abaixo:

Anitta

Anitta

Anitta

Anitta

Anitta