Pela segunda semana, Taylor Swift dominou as paradas de álbuns e singles do Reino Unido. "Midnights" seguiu no número 1 e três de suas músicas, o máximo permitido por lá, se mantiveram no top 10, incluindo "Anti-Hero" no topo ("Lavender Haze" caiu do terceiro para o sexto posto e "Snow On The Beach (Feat. Lana Del Rey)" caiu do quarto para o oitavo.
Entre os singles, a maior esteia da semana foi, como não podia deixar de ser, a música de retorno de Rihanna, a primeira dela como solista em seis anos. "Lift Me Up", feita para a trilha de "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre", ficou no terceiro lugar (e "Unholy (feat. Kim Petras)", de Sam Smith, se manteve na segunda colocação).
A parada teve ainda cinco novidades ou retornos no top 40. A festa de halloween levou "Ghostbusters", de Ray Parker Junior ao 32° posto e "", clássico eterno de Boris Pickett, em 38°.
A parada de álbuns teve 11 estreias no top 40, incluindo seis entre os dez primeiros lugares. A melhor delas foi a nova edição de "Revolver", o sétimo LP dos Beatles e o quinto a ganhar uma nova mixagem e uma edição especial cheia de extras, que ficou no segundo posto. "Together In Vegas", de Michael Ball & Alfie Boe surgiu em terceiro e "Actual Life 3 (Jan 1 - Sep 9 2022)", de Fred Again.., em quarto. A lista seguiu com "Triggered", do Massive Wagons" (sexto), "Best Day Of My Life", de Tom Odell (sétimo) e a compilação "The Essential", dos Foo Fighters, em décimo.
Os mais recentes lançamentos do veterano Paul Weller, da novata cantora Dylan, da boyband Blue e das bandas de indie rock The Hunna e Palaye Royale foram as demais estreias do ranking, nas posições de número 15, 19, 22, 30 e 37.
Comentários