32 anos depois de sua formação, literalmente, eles se juntaram em março de 1991, o Skank encerrou suas atividades de maneira apoteótica. Samuel Rosa, Lelo, Haroldo e Henrique Portugal fizeram seu derradeiro show na noite de ontem (26) no Mineirão diante de 50 mil pessoas.

A ocasião especial mereceu algumas surpresas no repertório. Se a primeira parte do show seguiu o setlist padrão da turnê, com 25 músicas, quase todas de grande sucesso popular.



O bis, além de mais hits, reservou alguns presentes extras para os mineiros, a começar pela duração mais extensa, foram dez músicas. A primeira surpresa veio quando os quatro voltaram ao palco acompanhados de Milton Nascimento, que também fez no mesmo estádio o seu último show em novembro do ano passado, para cantar "Resposta".



Além de "Mil Acasos" (tocada duas vezes) e de uma reprise de "Sutilmente", eles também relembraram "Ali", "Simplesmente", "O Beijo E A Reza" e "Baixada News". O show ainda teve "Tanto (I Want You)" e "Tão Seu" foi a última música tocada por eles ao vivo.

Os integrantes agora partem para novos projetos, ainda que um reencontro no futuro não tenha sido descartado.