Larissa Santos, do BBB 23, desabafou com outras sisters sobre seu receio de que Anitta não goste dela. A professora de educação física falou sobre o assunto durante uma conversa com Bruna Griphao, Amanda Meirelles e Aline Wirley, na parte externa da casa, nesta terça-feira (4).
A participante, que chegou a ser eliminada mas retornou ao reality show após uma repescagem com votos do público, comentou sobre um comentário que fez no Twitter, criticando a cantora, e que os internautas resgataram.
"Tomara que a Anitta não me odeie. Ela nem sabe quem eu sou, né?", disse Larissa. "Acho que ela sabe quem você é sim", respondeu Bruna Griphao.
"Cara, mas eu fiquei mó triste. Vou te falar, quando eu saí, foi a coisa que mais me deixou triste", continuou Larissa, sobre o comentário ter sido resgatado pelo público.
Ao ser questionada por Amanda e Aline Wirley, ela explicou: "Eu tinha [feito] um tuíte falando mal da Anitta quando eu tinha 13 anos. E na minha seletiva inteira [para o programa] eu falei só dela, 'a mulher mais f*** que existe'. Aí quando eu saí, vejo que vazou o tuíte de quando eu tinha 13 anos, falando, 'Essa Anitta só tem uma música, sei lá o quê...', de certo quando lançou o 'Show Das Poderosas', sei lá... Eu era babaca, tinha 13 anos e era babaca".
"Se a visse, juro pra ti... Em todos os artistas, eu tenho vergonha de chegar, mas se eu a visse, eu não teria vergonha. Eu ia chegar, porque é a Anitta. Agora, eu não chego nela, cara, não chego perto dela", acrescentou Larissa.
Veja abaixo:
Larissa falando sobre o tweet dela que recuperaram falando mal da Anitta de 10 anos atrás #BBB23 pic.twitter.com/EMQyirMNev
— Dantas (@Dantinhas) April 4, 2023
Larissa Santos, assim como Amanda Meirelles e Domitila Barros, foram as "sobreviventes" da casa após o paredão desta terça-feira (4), que teve a cantora Marvvila como a 12ª eliminada. A votação focou em escolher quem o público gostaria que permanecesse no jogo, com a pagodeira recebendo a menor quantidade de votos, 16,95%, entre as quatro participantes.