Um das turnês mais aguardadas dos últimos tempos teve início na noite desta quarta-feira (10), na Friends Arena, em Solna, Suécia. Foi ali que Beyoncé fez o primeiro show da "Renaissance World Tour", a primeira dela desde 2018.
A se julgar pelo setlist, as fotos que ilustram esse texto e o vídeo postado pela cantora no Instagram, Bey voltou aos palcos com um espetáculo grandioso em todos os sentidos.
Começando pelo setlist bem recheado. São 36 músicas, incluindo todas do álbum que dá nome ao giro e mais 20 de diversas fases da carreira da cantora.em um espetáculo de quase três horas.
Todo esse material é mostrado em sete blocos, com direito a mudança de roupas e dos adereços de palco. Há também muitos efeitos cênicos e visiuais, incluindo até um momento em que Knowles recria a capa de seu novo disco "voando" sobre o ginásio em um cavalo de cristal.
A cantora promete suar bastante seus figurinos pelos próximos meses. Até o final de junho, o show irá passar por diversas cidades europeias.Depois de uns poucos dias de descanso, a cantora começa a a etapa norte-americana da turnê, que irá se estender até setembro, em um total de 57 apresentações.
A expectativa é a de que no ano que vem ela traga o espetáculo para o Brasil e outros países da América do Sul. Os fãs certamente não vêm a hora de poder ver a artista, que não canta no país desde 2013, novamente em nossos palcos.
Comentários