Gerard Piqué se irritou com o público que começou a gritar o nome de sua ex-mulher Shakira em uma balada em Madrid, na Espanha, no último sábado (29). O atleta participava de um evento celebrando o encerramento da Kings League, uma liga de futebol de sete jogadores, fundada por ele em 2022.
Em determinado momento, quando fazia um discurso, parte da plateia provocou o ex-jogador do Barcelona FC, puxando um coro de "Shakira, Shakira", o que fez com que ele rebatesse.
"O que foi? Pelo menos, eu sou campeão mundial e vocês não são ninguém. Vão fazer algo com suas vidas. Vão ser campeões de alguma coisa", disparou ele [via La Vanguardia].
Veja o vídeo:
Ay @3gerardpique a donde vaya siempre se la recordarán, ese es su karma!!!
— Monica ? (@moviriv) July 30, 2023
Repetirá mil veces que le resbala todo pero se quema por dentro de la rabia!!
…@shakira siempre gana!!!???? pic.twitter.com/8rJ79oQ2ae
Após Piqué relembrar o prêmio 2010, quando a Espanha venceu a Copa do Mundo, uma das músicas escolhidas na playlist da balada foi o hit "Waka Waka (This Time For Africa)", música de Shakira para o tema do evento naquele ano.
Mentira! Se escuchó más fuerte Waka Waka ?????? @3gerardpique pic.twitter.com/AdAPO7Iscr
— Marii ? (@ruizmaria0523) July 30, 2023
Em suas redes sociais, no entanto, Gerard Piqué repostou um vídeo do público gritando seu nome na balada, com a legenda: "Em Madrid, sempre me amaram". Confira abaixo:
En Madrid siempre me han querido. ❤️ https://t.co/tpnUq3Ehcs
— Gerard Piqué (@3gerardpique) July 30, 2023