Em um vídeo de quase seis minutos, o DJ deu a sua versão para os acontecimentos e buscou desfazer alguns mal-entendidos, dizendo-se totalmente solidário a Kevin o Chris e que tudo isso vai passar e as questões todas serão resolvidas.
O problema maior está no fato de que, na nova versão, Kevin foi "rebaixado" de principal intérprete para convidado especial e também praticamente apagado do clipe da canção, o que levou a equipe que trabalha para o MC pedir a retirada da faixa, e também do vídeo, das plataformas, já que o lançamento não tinha sido aprovado. Dudu Traineras, um dos empresários de Kevin, também dirigiu palavras duras ao produtor.
Antes de entrar nesse assunto, Dennis comentou uma outra polêmica: a de que Anitta teria negado convite para participar da nova versão. Essa história ganhou força após a colombiana Karol G, que está no remix, dizer que a carioca foi convidada e não topou porque estava trabalhando em uma música própria. Houve quem entendesse que a brasileira esnobou a parceria ou a participação no remix.
No vídeo, Dennis diz que qualquer acusação desse tipo não faz sentido, e que Anitta foi convidada sim e optou por não participar. Em compensação a cantora sugeriu alguns nomes que poderiam ter participado, ele não diz se Karol e Maluma, que também gravou a faixa, estavam entre eles, e deu algumas sugestões quando ouviu a canção já pronta que foram acatadas pelo DJ. Como prova, ele exibe trechos de conversas entre os dois no Whatsapp.
Em relação a Kevin o Chris, o produtor também reitera que eles são amigos, que os dois se falam diariamente e o chama de gênio, além de afirmar que falou para o próprio MC que estava do lado dele nessa briga.
Dennis concorda que o MC foi escondido na nova versão, mas que "algumas coisas fogem do meu controle e fogem do controle do próprio Kevin."
Mais uma vez, ele mostra trechos de conversas no whatasapp para mostrar o seu ponto. Dennis diz ter questionado porque Kevin não estava como artista principal e disse que a gravadora falou que só podiam ter três nomes - o produtor, sem sucesso como se viu, voltou a questioná-los, lembrando casos como o de "Poesia Acústica", em que vários rappers e cantores são creditados como artistas principais.
Dennis rebateu a acusão feita por Dudu Traineras, de que ele não teria composto "Tá OK" e que o MC era o único responsável pelo hit. Desta vez, o produtor postou um vídeo, que já estava em suas redes sociais, com ele e Kevin em estúdio criando a faixa.
Ele confirma que a equipe do MC não autorizou o lançamento mas que, mesmo assim, a gravadora subiu a música para as plataformas. O DJ reitera que o clipe não foi postado em seu canal - de fato, o vídeo foi hospedado no perfil de Maluma.
Veja o vídeo:
É isso. Espero que eu tenha esclarecido tudo... esse é o momento da gente apoiar o nosso Funk? Ouçam muito Tá OK REMIX @KevinOChris @maluma @karolg pic.twitter.com/4p0uQAM1Gs
— DENNIS (@dennisdj) August 4, 2023