Joe Jonas se emocionou ao falar sobre seu divórcio com os fãs durante o show de sábado (9), dos no Dodger Stadium, em Los Angeles, EUA. O astro, que está se separando da atriz Sophie Turner após 4 anos de casamento, fez um breve comentário sobre as notícias antes da música "Hesitate".
"Tem sido uma semana louca. Eu só quero dizer... Se vocês não ouvirem desses lábios, não acreditem. Certo?", disse ele, se referindo aos rumores sobre o motivo do fim do casamento. "Obrigado a todos pelo amor e apoio. Eu e minha família amamos vocês".
Joe Jonas at tonight's concert in LA: “It's been a crazy week” pic.twitter.com/sdpova2SER
— Ryan Aguirre (@aguirreryan) September 10, 2023
Muitos fãs também compartilharam o momento em que Joe recebe um abraço de seu irmão Nick Jonas durante a faixa "Rollercoaster".
Nick giving Joe a big hug tonight during “Rollercoaster”…. ??? #JonasBrothers #thetour pic.twitter.com/yDSyV9khIJ
— Ryan Aguirre (@aguirreryan) September 10, 2023
Joe Jonas e Sophie Turner quebraram o silêncio e confirmaram o divórcio na semana passada, após o TMZ noticiar que o cantor já havia dado entrada no pedido na justiça da Flórida. "Após quatro anos maravilhosos de casamento, decidimos mutuamente terminar o nosso casamento de forma amigável. Existem muitas narrativas especulativas sobre o porquê, mas, na verdade, esta é uma decisão em conjunto e esperamos sinceramente que todos possam respeitar os nossos desejos de privacidade para nós e nossos filhos", disseram ambos, através de um comunicado nas redes sociais.
Na ocasião, o TMZ havia divulgado que o motivo da separação estava relacionado ao "estilo de vida diferente dos dois", e a "ela gostar de festas, ele gostar de ficar em casa". Ainda segundo o site, Joe era quem vinha tomando conta das duas filhas do casal pelos últimos três meses, Willa, de 3 anos, e a mais nova, de 14 meses, cujo nome ainda não foi divulgado.
Jonas e Turner estavam juntos desde 2016, noivando no ano seguinte. Em 2019, eles se casaram de surpresa em uma capela em Las Vegas, celebrando novamente a união um mês depois em Paris, na França, com a presença de familiares e amigos.