Britney explica que ainda não tinha superado o fim de seu relacionamento com Timberlake, que aconteceu em março de 2002, e que seu envolvimento com Farrell se resumiu a uma forte "pegação".
"'Pegação' é a única palavra para isso - ficávamos um em cima do outro, nos agarrando tão apaixonadamente que era como se estivéssemos em uma briga de rua", relata ela.
Britney e Colin Farrell tornaram o romance público durante a pré-estreia do filme "O Recruta", também de 2003. No livro, ela acrescenta que evitava se apegar demais ao ator por ainda estar apaixonada por Timberlake.
“Como fiz antes, quando me senti muito apegada a um homem, tentei de todas as maneiras me convencer de que não era nada demais, que estávamos apenas nos divertindo, que neste caso eu estava vulnerável porque ainda não tinha esquecido o Justin", escreve ela, no trecho.
Britney Spears & Colin Farrell at the premiere of the film "The Recruit" on January 28th, 2003. ✨ pic.twitter.com/IG7YTIvKAU
— EX-AHOLIC-GUY (@exaholicguy) February 11, 2022
O próprio ator, ao seu questionado sobre seu envolvimento com a cantora na ocasião, afirmou que os dois não estavam em um relacionamento sério. "Não estamos namorando. Ela é uma garota muito, muito doce. Não há nada acontecendo, somos apenas amigos", disse ele, em entrevista na première do longa.
De acordo com o TMZ, Britney não revela o porquê de seu envolvimento com Farrell ter chegado ao fim no livro. "Por um breve momento, pensei que poderia haver algo ali. As decepções em minha vida romântica foram apenas uma parte de como me tornei isolada. Eu me sentia tão estranha o tempo todo", desabafa a artista.
O livro de Britney Spears, "The Woman In Me", está previsto para ser lançado nesta terça-feira (24).