Stevie Nicks convidou seu amigo Harry Styles para uma participação supresa no grande show que fez na sexta-feira, dia 12, no Hyde Park, em Londres.

A ex-vocalista do Fleetwood Mac chamou o astro para ajudá-la no momento mais intenso da apresentação: aquele em que a veterana presta tributo a duas pessoas importantíssimas em sua vida que já se foram: Tom Petty (1950 - 2017) e Christine McVie (1943 - 2022).

Stevie Nicks
Além de grande amigo, Petty compôs, ao lado do guitarrista Mike Campbell, "Stop Draggin' My Heart Around", primeiro single da artista.

Lançada em 1981, a música alcançou o terceiro lugar nos EUA e mostrou que a cantora também poderia ter uma carreira solo de sucesso paralelamente ao seu trabalho com o Fleetwood Mac.

Esta foi a primeira canção que teve a presença de Styles, que surgiu no palco de guitarra em punho e sem ser anunciado. Veja:



Para homenagear McVie, que tocava teclados, cantava e compunha no Fleetwood mac, Nicks vem cantando a balada "Landslide", escrita por ela e lançada pela banda em 1975. Na sexta-feira, Styles ajudou Nicks nos vocais.



Mais cedo, Nicks já havia lembrado Tom Petty ao cantar "Free Fallin'", grande hit do cantor e compositor: