Na noite de ontem (17), Flesch anunciou a vinda do Green Day ao país como headliner da segunda edição da "I Wanna Be Tour", marcada para fevereiro do ano que vem. Detalhe: a produção do evento havia confirmado horas antes a realização do festival e o início das vendas de ingressos na categoria "Early Bird", quando se compra a entrada sem saber as atrações, para a manhã de hoje (18).
Há poucas horas, Flesch foi aos seus canais dizer que a notícia da vinda do trio lhe foi passada por alguém da 30E, e que, na manhã de hoje, uma pessoa ligada à produção dos americanos lhe procurou para dizer que a informação era improcedente.
O jornalista procurou a sua fonte na produtora brasileira que lhe disse que, na verdade, os shows do Green Day, em São Paulo e Curitiba, estavam praticamente fechados. De posse dessa informação, Flesch retonou ao produtor da banda que também negou qualquer movimentação nesse sentido.
Dando a entender que estavam se utilizando de sua credibilidade para impulsionar a venda de ingressos, Flesh escreveu: "Meu trabalho sempre foi em prol de vocês e não vou compactuar com isso."
Veja a postagem:
Ontem, a produtora de shows 30e me procurou e informou que Green Day seria o headliner do I Wanna Be Tour 2025.
— José Norberto Flesch (@jnflesch) July 18, 2024
A venda abre hoje.
Bom, hoje, há pouco, pessoas ligadas à produção da banda me procuraram para dizer que a informação não procede.
Cobrei a produtora (30e) e…
Pouco depois, uma nova mensagem foi publicada. Dizendo não estar se referindo "a nenhum evento específico", o jornalista fala ser possível devolver um ingresso sem que nenhuma justificativa seja dada pelo comprador, por até sete dias.
Não estou me referindo a nenhum evento específico…mas se você comprou algum ingresso para um show ou festival, tem 7 dias para cancelar seu pedido.
— José Norberto Flesch (@jnflesch) July 18, 2024
Se souberem de gente que não tem acesso a essa informação, ajudem a avisar.