Na manhã desta sexta-feira (9), Travis Scott foi preso em um hotel de luxo em Paris, após se envolver em uma briga com seu segurança, segundo autoridades da capital francesa. A polícia foi chamada ao hotel George V logo nas primeiras horas do dia para acabar com a confusão.

A polícia de Paris ainda está investigando o incidente e, até o momento, não se sabe se Travis Scott ainda está sob custódia policial e qual sanção ele poderá enfrentar pelo incidente.

O cantor, que se apresenta no Rock in Rio como headliner do primeiro dia do festival (13 de setembro), havia comparecido à Arena Bercy na última quinta-feira (8) para assistir às semifinais do torneio olímpico de basquete, onde os Estados Unidos derrotaram a Sérvia pelo placar de 95 a 91.

Esta é a segunda vez que o rapper é detido em menos de dois meses. Em junho deste ano, Travis Scott foi preso em Miami, nos Estados Unidos, por invasão de propriedade privada e embriaguez.

O artista de 33 anos seguia sob custódia até a tarde de sexta-feira. A polícia local iria entrevistar Travis podendo liberá-lo ou prosseguir com a acusação de "violência contra outra pessoa", motivo que o levou a ser preso na capital francesa.