Machine Gun Kelly compartilhou recentemente detalhes sobre sua decisão de se tornar sóbrio, atribuindo essa escolha a um momento significativo com sua filha, Casie, de 15 anos, fruto de seu relacionamento com a ex-namorada, Emma Cannon.

Durante uma entrevista ao podcast "Million Dollaz Worth of Game", ele revelou que foi uma conversa com Casie que o motivou a reconsiderar seu estilo de vida. "Começou com a minha filha dizendo, 'Pai, você sabe que eu percebo quando você está chapado?' Isso partiu meu coração", contou o cantor, que acrescentou que Casie tinha 11 ou 12 anos na época. "Foi a maior decepção".

Machine Gun Kelly explicou que a decisão de se tornar sóbrio é uma parte importante de sua jornada pessoal e profissional. Ele enfatizou que está comprometido em ser um exemplo positivo para Casie e em garantir que possa estar presente em sua vida a longo prazo.

Machine Gun Kelly (MGK)
Machine Gun Kelly (MGK) (Foto: Machine Gun Kelly Instagram)


O músico ainda expressou gratidão pelo apoio que recebeu de familiares e amigos durante esse processo de transformação. Ele acredita que tomar essa decisão foi crucial não apenas para sua saúde, mas também para o bem-estar emocional e futuro de Casie.

"Demorei um pouco depois [dessa conversa], porque obviamente as drogas dominam você”, continuou ele. "Esse foi o primeiro passo para mim. Como pai e como homem, para ser o pai que eu gostaria que meu pai tivesse sido, tenho que quebrar essa maldição geracional pela minha filha".

Machine Gun Kelly (MGK)
Machine Gun Kelly (MGK) (Foto: Machine Gun Kelly Instagram)


Em uma entrevista anterior ao podcast "Dumb Blonde", Machine Gun Kelly já havia revelado estar completamente sóbrio há um ano. "Eu não bebo mais. Eu não bebo desde agosto do ano passado. Foi a primeira vez na vida que fui para a reabilitação", disse ele [via People].

Em julho, o astro fez uma publicação celebrando o aniversário da filha, com uma declaração: "O mundo gira, mas quando olho para você, ele para. Feliz 15 anos, princesa".