Jon Bon Jovi realizou um ato heroico na noite de terça-feira (10). O músico ajudou a evitar que uma mulher pulasse de uma ponte em Nashville, nos EUA.

De acordo com o Departamente de Polícia local, Jon estava gravando um clipe na ponte John Seigenthaler, quando viu a moça parada no parapeito, ameaçando se jogar. O astro, então, interrompe a filmagem e se aproxima da mulher e começa a conversar com ela, junto com uma outra pessoa que também ajuda a convencê-la a desistir do ato.

Um vídeo divulgado pelas autoridades mostra o momento inteiro. Na gravação, Jon Bon Jovi e a outra pedestre ajudam a moça a sair do parapeito da ponte em segurança, conversam mais com ela, a acolhem e caminham juntos para o final da John Seigenthaler Bridge.

Veja abaixo:



O músico não se pronunciou ainda sobre o ocorrido e a identidade da mulher também não foi divulgada pelas autoridades.

Nas redes sociais, o chefe do Departamente de Polícia de Nashville, John Drake, exaltou a atitude do cantor e da outra pedestre e acrescentou: “É preciso que todos nós nos ajudemos a manter uns aos outros em segurança”.

Vale lembrar que, em 2006, Jon Bon Jovi fundou a "JBJ Soul Foundation", com o objetivo de solucionar problemas como falta de moradia, pobreza e fome nos Estados Unidos, por meio de programas e serviços sociais.

"Há quase duas décadas, quando criei a 'JBJ Soul Foundation' e as 'JBJ Soul Kitchens', eu vi de perto - e continuo a ver até hoje - o impacto positivo do trabalho comunitário e de caridade", disse o frontman do Bon Jovi em um comunicado no comeco do ano [via Rolling Stone]. "Tenho certeza de uma coisa: ajudar a comunidade é ajudar a si mesmo."