A influenciadora de 21 anos, Breckie Hill, veio a público esclarecer rumores que circularam nas redes sociais, de que ela teria sido responsável pelo término do relacionamento entre Sabrina Carpenter e o ator Barry Keoghan (Foto: Dave Benett/VF24/WireImage for Vanity Fair). Recentemente, especulações apontaram que Keoghan teria traído a cantora com Hill. Em um vídeo postado no TikTok, intitulado “Addressing everything”, a influenciadora negou categoricamente qualquer envolvimento com o ator. “Para simplificar para vocês: não, eu não fiquei com Barry. Nunca encontrei esse homem na minha vida. A única vez que o vi foi na minha TV, assistindo 'Saltburn'", afirmou.

Os rumores começaram após Hill publicar vídeos no Snapchat que levaram alguns seguidores a interpretar que ela e Keoghan teriam estado juntos em Los Angeles, no mesmo dia de um show de Carpenter na cidade. Segundo Hill, tudo não passou de um mal-entendido causado por suas postagens de avaliação de coquetéis no restaurante BOA Steakhouse, que frequentou com amigos. Ela explicou que, em uma delas, deu nota seis para uma margarita por considerá-la muito salgada, o que alguns associaram ao filme "Saltburn" (cujo título significa algo, como "queimadura de sal").

@breckiehill

❤️

♬ original sound - Breckie Hill


Hill desabafou sobre a absurda interpretação das situações e afirmou que repostou os vídeos enquanto estava hospitalizada devido a uma fratura na coluna. “Estou sinceramente chocada. Se eu realmente estivesse envolvida com Barry, por qual motivo publicaria algo assim? Passando por alguém que já sofreu com traição, jamais faria algo para destruir um relacionamento ou causar dor a outra mulher”, destacou.

Por sua vez, uma fonte confirmou que Sabrina Carpenter e Barry Keoghan decidiram “dar um tempo” na relação após aproximadamente um ano de namoro. Desde então, Keoghan desativou sua conta no Instagram, citando o aumento de mensagens negativas e de ódio sobre sua aparência, caráter e vida pessoal. Ele destacou ainda que sua família, em especial seu filho de 2 anos, também foram afetados pelos ataques.