Machine Gun Kelly compartilhou seu primeiro post nos stories do Instagram desde o anúncio do término com Megan Fox (Foto: Axelle / Bauer - Griffin). O artista publicou um vídeo de sua apresentação do hit "Last Christmas", do Wham, pelo especial “A Motown Christmas”, gravado em outubro, um mês antes do rompimento oficial do casal, mas exibido no dia 11 de dezembro. Sobre o vídeo da apresentação, ele escreveu: "Dê [seu coração] para alguém especial", finalizando com um emoji de coração machucado, em referência à letra do hit da banda de George Michael.

Machine Gun Kelly (MGK)
Machine Gun Kelly (MGK) (Foto: Machine Gun Kelly / Story)


O evento, que celebrou a influência cultural da Motown, contou com apresentação de Smokey Robinson e Halle Bailey, além de performances de artistas como Gladys Knight, Ashanti e Jamie Foxx.

O término entre Machine Gun Kelly e Megan Fox ocorreu no fim de novembro, após o casal, que já possuía um histórico de altos e baixos, ter anunciado recentemente que esperavam seu primeiro filho juntos. Esta será a quarta gravidez de Fox, que já é mãe de três filhos com o ex-marido Brian Austin Green. Em um post enigmático nas redes sociais, a atriz escreveu: "Nada está realmente perdido. Seja bem-vindo de volta", em menção a um aborto espontâneo que ela sofreu de uma gravidez anterior com o músico.

O casal se conheceu em março de 2020 durante as filmagens do filme "Meia-Noite no Switchgrass" e, meses depois, oficializou o relacionamento no Instagram. Eles ficaram noivos em janeiro de 2022, momento em que Megan declarou: "…caminhando juntos pelo inferno e rindo mais do que eu imaginei, ele me pediu em casamento. (...) E então bebemos o sangue um do outro. 1.11.22".

De acordo com o TMZ, o rompimento aconteceu durante o feriado de Ação de Graças, após a atriz ter encontrado algo "decepcionante" no celular do músico. Os dois passavam férias em Vail, no Colorado (EUA), e o término fez com que o músico deixasse o local mais cedo do que o previsto.