Em um post no X, Bob Dylan elogiou Chalamet, descrevendo-o como "um ator brilhante" e afirmando que o jovem astro vai ser completamente convincente no papel.
"Tem um filme sobre mim estreando em breve, chamado 'Um Completo Desconhecido' (que título!). Timothee Chalamet está estrelando o papel principal. Timmy é um ator brilhante, então tenho certeza que ele será completamente crível me interpretando. Ou um eu mais jovem. Ou algum outro eu. O filme foi retirado de 'Dylan Goes Electric', de Elijah Wald - um livro lançado em 2015. É uma releitura fantástica dos acontecimentos do início dos anos 60 que levaram ao fiasco em Newport. Depois de ver o filme, leiam o livro", escreveu o músico.
There's a movie about me opening soon called A Complete Unknown (what a title!). Timothee Chalamet is starring in the lead role. Timmy's a brilliant actor so I'm sure he's going to be completely believable as me. Or a younger me. Or some other me. The film's taken from Elijah…
— Bob Dylan (@bobdylan) December 4, 2024
Em sua review, a People explicou que "Um Completo Desconhecido" enfrenta o desafio em transmitir a carga histórica dos eventos na apresentação do festival Newport, ponto de ruptura entre o cantor e o público tradicional do folk, e que, embora momentos icônicos, como a acusação de “Judas!” por parte de um espectador, e a resposta rápida do músico, “Você é um mentiroso. Não acredito em você”, sejam recriados, o filme acaba carecendo de uma vivacidade que rivalize com o impacto das obras musicais do próprio Dylan.
No entanto, o periódico exalta o trabalho de Chalamet, apontando-o como "perfeito como Dylan jovem" e digno de indicação ao Oscar, mérito de seu talento e presença em tela, e não apenas da fidelidade com que reproduz detalhes da personalidade do músico.
"Quando Dylan assistir ao filme completo, ele descobrirá que sua confiança em Chalamet era justificada", comenta a review da People, em referência aos elogios do astro ao ator no X/Twitter.
O longa está previsto para chegar às telonas brasileiras no dia 27 de fevereiro de 2025. Veja o trailer abaixo: