Os últimos seis anos da vida de Ozzy Osbourne (acima em foto de Ross Halfin) serão mostrados em um documentário com previsão de estreia para dezembro deste ano.

"No Escape From Now" ("Sem Escapatória do Agora") mostrará a luta do veterano com os vários probelmas de saúde que o acometeram e como a música segue desempenhando um papel central em sua vida.

Ozzy Osbourne
O documentário começou a ser produzido em 2022 durante as gravações do álbum "Patient Number 9" e seguirão pelos próximos meses, mostrando a luta do cantar para conseguir se apresentar por uma última vez no show que marcará o reencontro do Black Sabbath, a banda que o revelou em 1969.

O concerto reunirá um time dos sonhos do rock pesado vai acontecer em 5 de julho no estádio Villa Park, em Birmingham, terra natal dos ícones do heavy metal.

Sharon Osbourne, esposa e empresária do cantor, diz esperar que o filme sirva de inspiração para as pessoas que estão enfrentando problemas semelhantes aos de seu marido. Atualmente, Ozzy sofre com Mal de Parkinson e encontra-se impossibilitado de andar. O filme será exibido no Paramount+ e tem direção de Tania Alexander.