"P*ta merd*. Eu raramente falo palavrões em minhas postagens, mas essa merece um! Vocês estão testemunhando em tempo real o que é para um pai que, em menos de uma semana, teve seu traseiro chutado e sua mente explodida por não uma... mas duas de suas próprias filhas, Miley Cyrus e Noah Cyrus. Meu próprio sangue... levando a arte delas a um nível totalmente novo", postou ele.
"Parabéns, meninas! Muito bem. Estou muito orgulhoso de ambas. Na verdade, estou chorando enquanto escrevo isso. Graças a Deus vocês não podem me ver. Divirtam-se agora e sejam felizes! Com amor, Papai", acrescentou Billy Ray.
Noah, que recentemente celebrou o novo single de seu pai, "", com uma mensagem afetuosa, abordou pela primeira vez seu relacionamento com Billy Ray após insinuações de afastamento pelo irmão Trace. Trace havia expressado preocupações sobre a relação de Billy Ray com a família, mas o cantor pareceu responder a isso através de uma postagem com o clipe da música "Somebody Said a Prayer", acompanhado de uma legenda pedindo cura e união familiar.

Enquanto isso, Miley continua a impactar o cenário da música, com seu esperado álbum programado para ser lançado em 30 de maio. Em contrapartida, Noah colabora com Fleet Foxes no single "Don't Put It All On Me", já disponível nas plataformas digitais.
Comentários