-O que é nego??? Tira o pé da lama neguim... Cê num é mais criança vai vendo Tira o pé da lama neguim... Hanhan han han ôo presta atenção eim Tira o pé da lama neguim... Cê num é mais moleque vai vendo Tira o pé da lama neguim... O barato é louco e o processo é lento!
Tira o pé da lama neguin cê num é mais criança Pra você não tem playground ao menos balança O que te encanta, eim te atrai te trai no final Te presenteia no seu próprio funeral Você brilha o zóio quando vê no cinema Os carro, os apartamento, as modelo cê pensa e repensa Porque não eu, porque não meus truta Porque nóis é sempre coadjuvante vivendo em fuga Da realidade num béck, num copo de Dreher Ou até mesmo no brilho da lua ouvindo Rap caraio - Ô neguin... Acorda pra vida rapaz! As bala não são de festin não tem Taliban ou Hamas Não tem carros bombas explodindo Embaixadas Muito menos Delegacias e Cadeias cenográficas Cê é protagonista da novela principal Mas não ganha cachê de ator Global Acorda pra vida meu parceiro neguim... Tira o pé da lama o sistema trama o fim De quem no crime clama audácia, ambição Malandro que vive de montão é pai de família né Jão então...vejo dragões nas pistas sempre deslumbrantes Dollares e diamantes , quem não quer ser um gigante? Héhéhéhé...eu também já fui criança Acorda pra vida neguim tira o pé da lama!
Tira o pé da lama neguim... Cê num é mais criança vai vendo Tira o pé da lama neguim... Hanhan han han ôo presta atenção eim Tira o pé da lama neguim... Cê num é mais moleque vai vendo Tira o pé da lama neguim... O barato é louco e o processo é lento!
Tira o pé da lama que cê sabe que o tempo não para Corre atráz do seu sucesso malandro me fala Quantos que você conheceu que até ontem tavam ai De moto nervosa de carro importado, jet ski Nos pião esbanjando o plaquê Uma pár de Angelina Jolie pra gastar háháháhá... Mas você menospreza os irmão Que levanta as 6 da manhã pra catar condução Rumo ao trampo humildemente depois pra escola Veja lá no seu subconciente o que te importa? Sua mãe de doméstica chorando A ausência do filho hibernado 3 dia cheirando Tira o pé da lama neguim... Veja no chão as as pegada das pata de dinossauro que andam Hãnhãn...O baguio tá monstro cê num é Lampião Cê é apenas mais um divisor dentro da equação Veja só...com quase 30 , semi analfabeto que dó Com quase trinta, mais de quinze B.ó Isso não te pertence mais, não é pra você Se nem um Dollar furado cê tem pra gastar no rolê Meu tru de graça nem do céu às vezes cai chuva Muito menos nessa que pra baixo todo santo ajuda Cê que não faz a sua, fica ai moscando Tira o pé da lama neguim...cê tá marcando!
(Refrão:.2x) Tira o pé da lama neguim... Cê num é mais criança vai vendo Tira o pé da lama neguim... Hanhan han han ôo presta atenção eim Tira o pé da lama neguim... Cê num é mais moleque vai vendo Tira o pé da lama neguim... O barato é louco e o processo é lento!
Compositor: Douglas Aparecido de Oliveira (Douglas) ECAD: Obra #11034680