eu vim pra ser feliz, eu vim pra ajudar, pro que me faz sorrir, pro que me faz sonhar. Tudo que eu sei... então levanto a mão pro céu e agradeço aquele que me deu a luz, saúde e paz. Porque a gente é bicho solto, e o mundo anda muito louco, tá tudo violento demais. sobrevivente na guerra acendi uma vela e pedi:
refrão: salve a paz, salve o amor e as coisas boas da vida: céu e mar, praia, som, surf, sexo e um do bom, Deus, fé, família, e lar e nada mais vai me faltar!
eu prefiro evitar abusei na minha vida passada e aprendi também não quero contar com a sorte a todo o momento e eu tenho. então levanto a mão pro céu e agradeço aquele que me deu a luz, saúde e paz. Porque a gente é bicho solto, e o mundo anda muito louco, tá tudo violento demais. sobrevivente na guerra acendi uma vela e pedi:
salve a paz, salve o amor e as coisas boas da vida: céu e mar, praia, som, surf, sexo e um do bom, Deus, fé, família, e lar e nada mais vai me faltar... salve a paz, salve o amor e as coisas boas da vida: céu e mar, praia, som, surf, sexo e um do bom, Deus, fé, família, e lar e nada mais vai me faltar... e nada mais vai me faltar salve a paz, salve o amor e as coisas boas da vida salve a paz, salve o amor e as coisas boas da vida
Compositores: Eduardo Cajado Golzi (Dudu Golzi), Gustavo Tavares da Mata Barreto (Fildzz), Roberto Rezinski ECAD: Obra #2878634 Fonograma #15421317