"A sala se calou quando me proximei de Jesus. Tropeçava nas lágrimas que me cegavam... era tanta dor... Alguns falavam furiosos: "Não ha lugar pra gente desse tipo aqui." Mas mesmo assim eu prossegui com o rosto rubro de vergonha, ate finalmente me prostar diante de Jesus e derramar o meu amor e adoração pelo meu mestre, como um perfume precioso que só Jesus é digno de receber."
Derramo aos teus pés as minhas lagrimas E com os meus cabelos venho enxugar Eu quebro o meu vaso de alabastro E o perfume precioso venho te entregar Não me importo com o que os homens vão dizer Sei que eles não conseguem entender O momento em que o teu amor me abraçou Despedaçando as corrente que prendiam o meu ser Que o aroma da minha adoração E a melodia da minha canção Que o pulsar do meu coração Te sejam agradáveis autor da minha salvação Que toda terra saiba que tu és O filho de Deus que restaura minha fé Eu fui curada no meu interior Naquele dia em que o amor me abraçou.
Compositor: Alda CeliaPublicado em 2003 (22/Out) e lançado em 2003 (01/Nov)ECAD verificado fonograma #620426 em 14/Abr/2024 com dados da UBEM